Publicidade

Correio Braziliense

Governo promove consulta pública para uso do Complexo Cultural de Samambaia

Sugestões de moradores serão levadas em consideração no Plano de Diretrizes de Uso e Ocupação do complexo, que foi revitalizado e será reinaugurado em breve


postado em 11/04/2018 17:50 / atualizado em 11/04/2018 17:14

O Complexo Cultural de Samambaia, que acaba de passar por obras de revitalização e projeto de gestão, será reinaugurado em breve e o Governo do Distrito Federal promoverá consulta pública para subsidiar o Plano de Diretrizes de Uso e Ocupação do local.

 

O participante poderá encaminhar sugestões de ações, programas e atividades a serem desenvolvidos no complexo. Para participar, é necessário preencher o cadastro disponível em www.consultapublicavirtual.df.gov.br e deixar a opinião.

 

As ações fazem parte do programa distrital Lugar de Cultura, previsto na Lei Orgânica da Cultura (LOC). O projeto conta com três eixos: infraestrutura; gestão e programação. Ele propõe o fortalecimento e valorização de atividades e preservação de espaços culturais. 

 

Com informações da Agência Brasília

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade