Publicidade

Correio Braziliense

Donos de veículos esmagados em queda de viaduto no Eixão receberão R$62 mil

A indenização foi definida em acordo entre os proprietários e o GDF, intermediado pela Procuradoria-Geral, e deve ser depositada em até 30 dias úteis


postado em 12/04/2018 21:47 / atualizado em 12/04/2018 21:47

O GDF declarou que pretende fazer o depósito antes do prazo determinado(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
O GDF declarou que pretende fazer o depósito antes do prazo determinado (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
 
Os proprietários dos carros que foram esmagados no desabamento do viaduto no Eixão Sul, em 6 de fevereiro, serão indenizados pelo Governo do Distrito Federal. O valor de R$ 62 mil deverá ser pago a cada um dos motoristas em até 30 dias úteis, conforme acordo intermediado pela Procuradoria-Geral do DF nesta quinta-feira (14/4).
 
O acordo foi feito de forma extrajudicial. Apesar do prazo estabelecido, o GDF afirma que pretende repassar o dinheiro antes do término do período. Os prejudicados pelo desabamento são o vendedor de alimentos Fernando Silva e o bancário Igor Lindemberg.
 
No dia da tragédia, Fernando relatou o desespero da perda do carro que “tanto lutou para conquistar”, ferramenta fundamental para o próprio trabalho. Ele vendia frequentemente produtos no Setor Comercial Sul – onde estava quando o viaduto caiu, e sempre estacionava no mesmo local. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade