Cidades

Orçamento do GDF para 2019 será discutido em audiência pública este mês

A audiência será promovida pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, em 26 de abril. Prazo para envio de sugestões ficará aberto até 4 de maio

postado em 13/04/2018 18:24
Mão sobre cifrão
O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2019 será discutido durante audiência pública em 26 de abril, às 9h, na Escola de Governo. Técnicos explicarão aos participantes detalhes da proposta. As sugestões apresentadas passarão por análise e podem ser incluídas no documento final, que ficará disponível para consulta a partir de quarta-feira (18/4) no site da Secretaria de Planejamento.

Quem não conseguir comparecer pode encaminhar sugestões pelo e-mail orçamento@seplag.df.gov.br ou pelo Facebook, nas páginas do Governo do Distrito Federal e da Secretaria de Planejamento, de 26 de abril até 4 de maio.

A LDO estabelece prioridades e metas governamentais para o próximo exercício financeiro. No DF, a proposta é enviada para a Câmara Legislativa. As funções do texto estão definidas na Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei Orgânica do Distrito Federal.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação