Cidades

Polícia prende jovem após assalto a ônibus em Samambaia

Michael Bezerra, 20 anos, foi encontrado na casa de um parente minutos depois de ter assaltado um ônibus na região. Ele foi encaminhado à 26ª DP, onde foi preso em flagrante

postado em 14/04/2018 23:55
Policiais militares prenderam, na noite deste sábado (14/4), um jovem de 20 anos, minutos depois de ele ter assaltado um ônibus na QR 431 de Samambaia Norte. Por volta das 19h20, Michael Bezerra dos Santos ameaçou passageiros de um coletivo com uma faca e levou cerca de R$ 114 das vítimas. O veículo, da empresa Urbi, havia saído de Taguatinga Norte.

Testemunhas relataram aos policiais que viram um homem de camisa vermelha entrar correndo em uma casa no Conjunto 2 da QR 831 após o assalto. O suspeito foi encontrado no local indicado, onde, segundo a polícia, mora um primo do rapaz.

De acordo com policiais do 11; Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pelo atendimento da ocorrência, Michael foi levado sob condição de suspeito para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Lá, ele foi reconhecido por algumas das vítimas e preso em flagrante.

Na casa onde o jovem foi detido, a polícia também encontrou três facas, uma delas utilizada durante o assalto, além do dinheiro roubado, que estava dentro de um par de tênis escondido sob um colchão. De acordo com a Polícia Civil, Michael Bezerra tinha três passagens por assaltos cometidos em 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação