Cidades

Idoso atropela jovem de 20 anos na BR-153 e foge do local

O acidente aconteceu no fim da madrugada deste domingo (15/4). No momento da colisão, a placa do carro caiu, o que ajudou a identificar o motorista

postado em 15/04/2018 20:23
O carro foi localizado próximo a Santo Antônio do Descoberto
Um homem de 20 anos morreu após ser atropelado na BR-153, no fim da madrugada deste domingo (15/4). O condutor do veículo responsável pelo acidente, um idoso de 72, fugiu do local sem prestar socorro. Contudo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a placa do carro caiu próximo à vítima.

[SAIBAMAIS]Por volta das 7h30, a PRF localizou o automóvel e o motorista justamente com o auxílio da placa caída, com origem de Aparecida de Goiânia/GO, na BR-060, próximo a Santo Antônio do Descoberto. Apesar de parte do carro estar amassada, o idoso chegou a relatar que teria atropelado um bezerro na própria fazenda.

A denúncia do atropelamento foi recebida pela corporação via aplicativo de celular. O condutor foi levado à delegacia da região por omissão de socorro. Lá, ele confessou ter causado e acidente, com o argumento de que a vítima teria atravessado a pista repentinamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação