Cidades

Colisão entre dois carros causa vazamento de prótese mamária de passageira

A batida aconteceu na noite de domingo (15/4), na QNN 26 de Guariroba. A mulher foi conduzida ao Hospital Regional de Ceilândia

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 16/04/2018 12:12

Uma colisão entre dois veículos na QNN 26 de Guariroba, sentido Ceilândia Centro, causou o rompimento e vazamento da prótese mamária de uma passageira de 35 anos. O acidente aconteceu por volta das 23h do domingo (15/4). Os motoristas dos automóveis, de 19 e 49 anos, não se feriram.

[SAIBAMAIS]O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à mulher e a conduziu ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), que se queixava de dores no seio direito. Ela estava estável e consciente. O trânsito não apresentou impacto.

O condutor de um dos carros passou pelo teste do etilômetro, que detectou 1,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ; valor superior ao considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação