Publicidade

Correio Braziliense

Caminhão de lixo tomba na Epia e pista fica parcialmente interditada

O acidente aconteceu por volta das 15h20, próximo ao ParkShopping. Três faixas da via precisaram ser interditadas. Ninguém se feriu


postado em 16/04/2018 18:23 / atualizado em 16/04/2018 20:11

Acidente aconteceu na Epia, próximo ao ParkShopping(foto: Minervino Júnior/CB)
Acidente aconteceu na Epia, próximo ao ParkShopping (foto: Minervino Júnior/CB)

 

Um caminhão de lixo tombou e deixou três faixas da Estrada Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) interditadas na tarde desta segunda-feira (16/4). O acidente aconteceu por volta das 15h20, próximo ao ParkShopping, na via marginal que liga a DF-051 à DF-003. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, não houve feridos. Ainda não se sabe o que causou o tombamento.

 

A via é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). Devido ao acidente, a Estrada Parque Guará (EPGU) ficou parada desde o Eixão e a EPIA congestionada desde a Octogonal, no horário de pico. A via principal da Epia foi liberada por volta das 18h, após a limpeza do local. O caminhão, no entanto, continuou na marginal até 19h40, aguardando um guincho para a retirada. 

 
Outros acidentes

 

Pela manhã e no início da tarde desta segunda (16), outros graves acidentes acabaram com feridos e uma pessoa morta. No Eixão, uma mulher morreu e, em Ceilândia, outra sofreu um vazamento da prótese mamária após colisão envolvendo dois carro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade