Cidades

Homem é preso com 30 celulares roubados em Ceilândia

Esta é a segunda vez que a Polícia Militar prende o suspeito por receptação. Em 2016 ele foi flagrado com 32 celulares furtados em show no Mané Garrincha

postado em 16/04/2018 23:20

Trinta celulares roubados ou furtados foram apreendidos no total

Suspeito de ser um dos maiores receptadores de celulares roubados no DF, homem é preso, na noite desta segunda-feira (16/4), com a posse de 30 aparelhos. As buscas tiveram início após dois suspeitos fazerem um arrastão na QNJ 09, em Taguatinga, e roubarem seis celulares avaliados em R$ 15 mil.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após as vítimas informarem as características dos assaltantes, uma equipe iniciou a ronda, indo atrás de possíveis receptadores. Em Ceilândia, populares informaram que um morador havia recebido diversos celulares de dois homens.

Com as informações, os militares foram até a casa indicada e solicitaram a entrada para fazer as buscas. O dono, no entanto, confessou a compra de cinco aparelhos roubados. Além deles, havia na residência outros 25 celulares.

O homem foi encaminhado à 23; DP (Ceilândia) e autuado por flagrante de receptação. Ele já tinha sido preso com 32 celulares furtados em um show no Estádio Nacional de Brasília, em 10 de setembro de 2016. Até a publicação desta edição, os autores do arrastão ainda não tinham sido localizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação