Cidades

Dois motociclistas ficam feridos em acidentes no fim de tarde desta terça

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas aos hospitais. Uma delas em estado gravíssimo

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 17/04/2018 22:30
Na DF 140, um motociclista foi transportado inconsciente ao Hospital de Base
Dois acidentes envolvendo motos fizeram vítimas na noite desta terça-feira (17/4). Na DF-140, sentido Papuda, uma colisão com um carro, por volta das 18h10, deixou o motociclista Francisco da Chagas Oliveira, de 44 anos, gravemente ferido. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e precisou ser transportado de helicóptero para o Hospital de Base.

Ainda não se sabe o que motivou a colisão. Francisco estava inconsciente, com traumatismo craniano grave, lesões na face e suspeita de fraturas no tórax, segundo a equipe médica. O outro envolvido, Valdeir Nunes Barbosa, 29 anos, não se feriu.

Outra ocorrência, por volta das 16h45, também mobilizou as equipes dos bombeiros. Trata-se de um acidente envolvendo duas motociclistas na Via Estrutural, sentido Taguatinga, próximo ao Viaduto Ayrton Senna. Um dos condutores, Lusilvio Corrêa de Lima, 55 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda, escoriações na perna esquerda e no rosto, além de se queixar de dores nas costas. Ele foi transportado ao Hospital Anchieta (Taguatinga), consciente, orientado e estável.
Uma das motos envolvidas no acidente não permaneceu no local, relatou vítima transportada consciente e estável ao hospital
De acordo com a corporação, a vítima relatou que uma colisão aconteceu envolvendo outra motocicleta, que não permaneceu no local. O trânsito ficou impactado, já que a faixa da direita foi interditada durante o atendimento.

Idoso atropelado na faixa de pedestre


Outra ocorrência envolvendo motociclista marcou esta terça. Desta vez, testemunhas afirmam que um condutor sob duas rodas atropelou um idoso na faixa da pedestres e fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 14h10, próximo à Igreja Dom Bosco, na Avenida W3 Sul. A vítima, Paulo César do Nascimento, 68 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações na perna esquerda e no rosto, mas estava consciente, orientado e estável. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação