Cidades

Caminhão que transportava porcos capota em São Sebastião

O motorista perdeu o controle ao fazer uma curva. Os animais e o condutor não se feriram

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 18/04/2018 11:43
O acidente aconteceu em São Sebastião, na via principal, no Morro da Cruz, por volta de 7h30
Um caminhão que transportava porcos capotou na manhã desta quarta-feira (18/4). O acidente aconteceu em São Sebastião, na via principal, no Morro da Cruz, por volta de 7h30. O motorista e os animais não ficaram feridos.
O condutor, Adão Evangelista, 69 anos, capotou na margem da pista ao perder o controle do veículo em uma curva. Os animais foram recolhidos em uma propriedade próxima do local do acidente.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Segundo informações da corporação, o veículo foi desvirado e retirado do local.
Como parte da carroceria do veículo era de madeira e ficou umedecida pelo combustível do automóvel, os militares precisaram utilizar espuma para evitar riscos de incêndio.

Animais assustados

Os pets estavam dentro de um carro no momento de uma colisão
Em 5 de janeiro deste ano, o Corpo de Bombeiros precisou acalmar um cão e um gato após um acidente na Estada Parque Aeroporto (EPAR).Segundo informações da corporação, os pets estavam dentro de um carro no momento de uma colisão. Porém, eles não se feriram, mas ficaram assustados com a batida. A dona dos animais, Elaine Cristina Pereira, 43 anos, foi atendida e transportada ao Hospital de Base. Ela apresentou dores no tórax. Um amigo da vítima buscou os bichos.
Os outros dois motoristas envolvidos, Wallace Hermes Mendes e Joaquim Luis de Sousa, não se feriram. O trânsito ficou parcialmente interrompido, causando congestionamento no início da noite desta sexta. Após o resgate, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação