Cidades

Ônibus interestadual com 34 passageiros pega fogo na BR-020

Havia 34 passageiros no veículo que fazia o trajeto até Formosa (GO). Ninguém ficou ferido

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 18/04/2018 19:46
[FOTO1144896]
Um ônibus que fazia o itinerário Brasília-Formosa (GO) pegou fogo na tarde desta quarta-feira (18/4), na BR-020, sentido Planaltina. No momento do incêndio, o veículo transportava 34 passageiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as chamas começaram pelo motor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do ônibus, João José Pimenta, 55 anos, foi informado por outro motorista sobre o fogo. João parou o veículo no meio da via e retirou todos os ocupantes. Ninguém ficou ferido.

Quatro viaturas e 19 bombeiros atuaram por aproximadamente 25 minutos no combate às chamas. Durante o atendimento, a BR ficou interditada e o trânsito foi desviado para a marginal, causando um longo congestionamento. O ônibus só foi retirado da via por volta das 18h30. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuou no isolamento da área.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação