Cidades

Mãe entrega adolescente suspeito de roubo à Polícia Militar, no Paranoá

A mulher abordou os policiais e disse que o filho, menor de idade, era responsável por assalto a uma ótica

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/04/2018 13:41
Simulacro de arma, dinheiro e celular apreendidos na casa do adolescente
Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) conseguiu apreender um adolescente suspeito de roubar uma ótica, no Paranoá, porque a própria mãe do menor o entregou aos policiais.

[SAIBAMAIS]Na noite de quarta-feira (18/4), os PMs receberam a informação de um assalto na quadra 32, na Avenida Comercial, e saíram à procura dos bandidos. Durante o patrulhamento pela área, eles foram abordados pela mulher, que se identificou como a mãe de um dos responsáveis pelo roubo e declarou que o filho havia fugido.

A mãe permitiu a entrada dos policiais em casa. Lá, foram encontrados diversos objetos adquiridos por meio de roubos, assim como um simulacro de arma de fogo.

Quando já se dirigiam à delegacia para registrar ocorrência, os militares foram informados que o suspeito havia retornado para a residência. Eles, então, deram meia volta e apreenderam o jovem, que se entregou sem reagir. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação