Cidades

Acusado de duplo homicídio em janeiro, homem é preso em operação da PCDF

Ele e o comparsa, que está foragido, teriam cometido o crime por acerto de contas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/04/2018 11:47
Um homem de 26 anos foi preso por duplo homicídio em ação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta quinta-feira (19/4), em Planaltina de Goiás. A Operação Parabellum ; expressão em latim que significa "se você quer a paz, prepare-se para a guerra" ; foi feita para localizar os acusados do crime que aconteceu em janeiro deste ano, no Guará.

[SAIBAMAIS]O segundo suspeito, de 23, comparsa e parente do homem preso, está foragido. Além do homicídio, ele é procurado por envolvimento em roubo. O outro também apresenta antecedentes criminais e tinha uma mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto.

A operação, comandada pela 4; Delegacia de Polícia (Guará) com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE), contou com a participação de 70 agentes. Houve o cumprimento de três mandados de prisão temporária e sete de busca, em Santa Maria, no Guará e em Planaltina de Goiás. A equipe encontrou drogas e munições nos locais.

As investigações da PCDF apontam que a motivação do crime seria acerto de contas em decorrência da morte de um familiar dos acusados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação