Cidades

Cine Brasília abre licitação para concessão de uso do café bistrô

O contrato será de dois anos, podendo ser prorrogado por até mais cinco anos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/04/2018 22:48
Com lançamentos e parcerias, Cine Brasília vem atraindo mais público ao local
Café bistrô do Cine Brasília deve ganhar nova gestão. Nesta quinta-feira (19/4), a Secretaria de Cultura publicou a licitação para exploração, por concessão de uso, do espaço. O contrato será de dois anos, prorrogável por até 5 anos. O objetivo é fornecer melhores estruturas, gestão e programação para fortalecer os espaços culturais do Distrito Federal.

O estabelecimento deve funcionar de terça a domingo, das 10 às 22 horas, atendendo à demanda do local. Nos últimos anos, o Cine Brasília vem investindo em reformas e programação para atrair mais público. Um exemplo foi as negociações com distribuidoras independentes e outras de maior porte para atrair lançamentos e produções exclusivas para o local.
Desde setembro de 2016, o Cine Brasília também se tornou palco de concertos gratuitos, às terças-feiras, da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. Com o aumento do número de visitantes, o desafio, agora, é ampliar os serviços.
As propostas podem ser enviadas ate 2 de maio. O edital completo pode ser acessado pelo site da Secretaria de Cultura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação