Cidades

Motorista foge após causar acidente entre motocicletas do Detran e da PM

Duas das três faixas precisaram ser interditadas durante o socorro. Os motoristas enfrentaram grande congestionamento

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 20/04/2018 10:10
Um agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) se envolveu em um acidente com um policial militar. Ambos seguiam de motocicleta pela DF-003, próximo ao Park Way, sentido Plano Piloto, quando foram fechados por um carro, que não parou para prestar socorro. O acidente aconteceu por volta de 6h50 desta sexta-feira (20/4).
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para atender a ocorrência. O agente do Detran ficou ferido e precisou ser transportado ao Hospital de Base de Brasília. Segundo a PMDF, o militar não sofreu lesões.
Duas das três faixas ficaram bloqueadas durante o socorro. Até a faixa exclusiva do BRT precisou ser obstruída. Após o acidente, um grande congestionamento se formou. A lentidão começava a partir da entrada do Catetinho e seguia até o local do acidente.

Outra fuga

Um ciclista morreu após ser atropelado por carro na QNM25, próximo ao Clube do Flamengo, em Ceilândia. O acidente aconteceu por volta de 2h30 desta sexta-feira (20/4). Elias Augusto Mendes, 50 anos, morreu antes de receber o socorro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista que atropelou o ciclista estava em um veículo preto e não parou para prestar auxílio. No total, dois veículos e 10 socorristas dos bombeiros participaram do atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação