Cidades

Polícia apreende adolescente após roubo de tênis e celular em Ceilândia

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo. A dupla levou um par de tênis, três celulares e dinheiro. Detidos, acabaram levados à DCA 2

postado em 22/04/2018 17:09
Dois adolescentes acabaram apreendidos pela Polícia Militar após um assalto na QNN 23, no Setor O, em Ceilândia. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22/4), por volta das 1h40. Os policiais localizaram a dupla durante uma ronda na região, após uma das vítimas falar sobre o assalto.
De acordo com informações da PM, os policiais patrulhavam a área quando avistaram um grupo de pessoas correndo. Uma das vítimas parou e informou que teve o celular e o par de tênis roubados durante o assalto. Os jovens estavam com sapatos, três aparelhos celulares, dinheiro e duas porções de maconha.
Nas proximidades, os militares encontraram os jovens, que não estavam armados, com os pertences da vítima. O homem reconheceu os adolescentes, que acabaram apreendidos e levados à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga) para o registro da ocorrência por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação