Cidades

Detran-DF estende o horário de atendimento em duas horas após greve

Os postos de atendimento vão funcionar das 7h às 19h, duas horas a mais do que o usual. Também haverá assistência especial aos candidatos das provas teóricas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/04/2018 18:02
Atendimento ao usuário:  Agência do Detran no Shopping Popular
Os postos do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vão funcionar em horário estendido, a partir desta segunda-feira (23/4), para atender aos usuários que não conseguiram quitar dívidas ou realizar procedimentos durante a greve da categoria, que começou em 13 de março e chegou ao fim em 20 de abril. O atendimento ganha mais duas horas: começa às 7h e segue até as 19h, de segunda a sexta-feira.
Os usuários atingidos pela greve têm até dois meses para regularizar a situação de documentos ou boletos vencidos durante a paralisação, sem cobrança de encargos. Entre os casos que contemplados, estão o Documento Único de Transferência (DUT) com prazo de transferência vencido; veículos vistoriados que não concluíram a transferência; recursos de multas e identificação de condutores vencidos; e processos de habilitação atrasados.
Quem perdeu a vistoria programada pelo site do Detran deve procurar o posto onde foi feito o agendamento. A inspeção será feita por ordem de chegada.
Em relação à suspensão das provas teóricas, a medida que afetou 3.760 pessoas, a autarquia informa que a banca examinadora funcionará de 24 a 27 de abril para atender os candidatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação