Cidades

Acidentes em córregos deixam dois motoristas mortos no DF

Dois carros caíram em córregos de Taguatinga Sul e na DF-445, entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 23/04/2018 07:34

O acidente na Ponte Estreita aconteceu por volta das 21h de domingo (22/4)

Dois carros caíram em córregos de diferentes regiões da capital federal, entre a noite de domingo (22/4) e a madrugada desta segunda (23/4). O primeiro, em Brazlândia, aconteceu por volta das 21h, na DF-445, na Ponte Estreita ; próximo a Brazlândia. O outro automóvel sofreu a queda na QSC 19, em Taguatinga Sul, cerca de 2h. Ambos os motoristas morreram.

Na DF-445, após a queda, o condutor de 52 anos ficou preso nas ferragens. Apesar da retirada pelo Corpo dos Bombeiros, ele não sobreviveu. O cuidado do local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, enquanto a Polícia Civil ficou encarregada da perícia para determinar as circunstâncias do acidente.

As duas passageiras do veículo que caiu no córrego em Taguatinga Sul sobreviveram

Em Taguatinga Sul, perto da Chácara 25, três pessoas estavam no veículo. O motorista, de 24 anos, ficou muito tempo submerso e precisou da ajuda dos bombeiros para sair do córrego. Com um corte na perna direita e parada cardiorrespiratória, ele passou por tentativas de reanimação pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não sobreviveu. As passageiras, de 19 anos, foram levadas conscientes e estáveis ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação