Cidades

Domingo termina com pelo menos cinco colisões entre veículos em Brasília

Dois acidentes aconteceram no Guará 2. Os outros ocorreram na BR-251, em Ceilândia e entre a Ponte do Bragueto e o Balão do Torto

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 23/04/2018 08:02
O veículo, envolvido em acidente na BR-251, transportava seis pessoas
Cinco acidentes deixaram feridos no Distrito Federal, durante o domingo (22/4). As colisões entre diversos veículos aconteceram na BR-251, em Ceilândia, no Guará 2 e entre o Balão do Torto e a Ponte do Bragueto. Todas tiveram atendimento do Corpo de Bombeiros.
Dois acidentes aconteceram pela manhã. O primeiro, às 10h13, próximo à Ponte do Bragueto, não impactou o trânsito do local. O condutor de um dos carros, de 60 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para receber avaliação médica. O outro, de 19, recebeu socorro dos bombeiros e foi transportado ao Hospital de Base (IHBDF). Ambos estavam conscientes.
Às 11h, dois veículos bateram próximo ao km 33 da BR-251. Em um Chevrolet Blazer, duas crianças e três adultos ; de 7, 12, 45, 50 e 40 ; tiveram que ser conduzidos ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) e ao IHBDF. Entre os ferimentos dos passageiros atendidos pelos bombeiros, estavam um traumatismo cranioencefálico leve, um corte no rosto e um na cabeça, além de dores no corpo e suspeita de fratura na clavícula. O motorista, de 54, recusou transporte após atendimento dos militares. No outro carro, um Fiat Uno, o condutor de 40 também recebeu encaminhamento ao HRPA. Todos estavam estáveis, e a rodovia ficou parcialmente interditada.
[SAIBAMAIS]Na QNN 6, em Ceilândia, dois automóveis colidiram por volta das 16h. Os bombeiros levaram a condutora de um deles, de 42, para o hospital regional da cidade com dor na região frontal da cabeça. O outro motorista preferiu não ser levado à unidade de saúde.
Uma Saveiro e um Camaro capotaram por volta das 20h40, na QE 26 do Guará 2. O condutor da caminhonete foi transportado ao Hospital de Base com escoriações e fratura no braço esquerdo. O outro, que preferiu não ir ao hospital, estava com suspeita de luxação no ombro direito. A Polícia Militar cuidou do local.
Na QE 40 da mesma região administrativa, em frente ao Polo de Modas, dois automóveis bateram pouco depois das 22h. Os condutores, ambos de 45 anos, também foram levados ao IHBDF. Eles estavam com suspeita de fratura no braço e luxação no ombro. Até a chegada da equipe pericial, o local ficou sob responsabilidade da PM. Houve desvio no trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação