Cidades

Em Planaltina, motorista bate em carro da PM e tenta fugir do local

Após tentativa de fuga, ele foi perseguido e preso pela corporação. Antes, o condutor colidiu com outro automóvel

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 23/04/2018 11:15
Um motorista de 30 anos conduzia um veículo embriagado, quando colidiu com um carro da Polícia Militar, na noite de domingo (22/4). De acordo com a corporação, o homem dirigia em velocidade superior à permitida na via e com o farol apagado, em Planaltina. Após a batida, ele tentou fugir e foi perseguido.
[SAIBAMAIS]O boletim de ocorrência aponta que, antes da colisão com a viatura, o motorista danificou o retrovisor esquerdo de outro veículo, que estava a aproximadamente 50 metros de distância. O condutor do automóvel prejudicado procurou os militares logo após a prisão.
Levado para a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), o homem recebeu autuação em flagrande delito com base nos artigos 305 e 306 da Lei 9.503/97 ; que tratam sobre evasão do local de acidente e direção sob efeito de substâncias que alteram a capacidade psicomotora, respectivamente. Lá, houve a verificação da embriaguez e da carteira de habilitação vencida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação