Cidades

Um morre e outro fica ferido após festa de aniversário acabar em tiros

Crime ocorreu em Ceilândia, na noite de domingo (22/4). Homem surgiu em um beco e disparou pelo menos cinco vezes contra as vítimas

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 23/04/2018 10:05

Um homem de 18 anos morreu e uma mulher de 20 anos ficou ferida na noite de domingo (22/4), na CNN 2, em Ceilândia. O autor do crime disparou por pelo menos cinco vezes na direção das vítimas. O caso é investigado pela 23; Delegacia de Polícia (P Sul ; Ceilândia), que é tratado como homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava em uma festa de aniversário de um amigo. Quando a comemoração chegava ao fim, por volta das 22h30, um homem surgiu no beco de acesso ao local e disparou pelo menos cinco vezes contra um homem que estava do outro lado da rua.

Maynara Gomes dos Santos, 20 anos, que levou um tiro de raspão na perna. Heberth Fernando Guimarães do Nascimento Miranda, 18, também acabou atingido pelos disparos. Ele chegou a ser transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) por uma pessoa que estava na festa, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigação

Na cena do crime, policiais civis encontraram um projétil e uma cápsula que seria de uma arma de fogo de 9mm. O material foi coletado e entregue à perícia. Posteriormente, os agentes se deslocaram até o HRC, onde localizaram o celular de Heberth, que também acabou apreendido.


O delegado-chefe Victor Dan, responsável pelo caso, aponta que houve a identificação de um possível participante do crime. "Até o momento, temos um suspeito, mas não daremos mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações. Mas se trata de mais um homicídio relacionado ao tráfico de drogas, o qual temos combatido nesta delegacia", afirma.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação