Cidades

Preso homem que gastou R$ 50 mil em celulares com cartões clonados

Os agentes encontraram o suspeito no Aeroporto Internacional de Brasília, no momento em que ele iria retirar os aparelhos adquiridos pela internet

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 25/04/2018 09:59
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam um homem suspeito de estelionato. Ele é investigado por clonar cartões e comprar celulares. Os investigadores encontraram o acusado na tarde dessa terça-feira (24/4), no Aeroporto Internacional de Brasília, no momento em que ele retiraria os produtos comprados de forma irregular.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tem 36 anos e foi ao aeroporto retirar nove aparelhos celulares novos. Os produtos teriam sido adquiridos pela internet, com os cartões clonados. Os aparelhos vieram de São Paulo, e, no momento da retirada, o homem apresentou notas fiscais falsas.
Os investigadores identificaram ao menos duas vítimas do crime. Uma delas teve o cartão de crédito clonado e usado para uma das compras dos aparelhos. A estimativa é de que o golpe tenha causado prejuízo de R$ 50 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação