Cidades

Brasília recebe Feirão da Casa Própria em maio; confira cronograma

O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. O evento, que tem como objetivo oferecer melhores condições de financiamento para compra de imóveis novos ou usados, ficará na cidade de 25 a 27 de maio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/04/2018 20:36
Feirão Caixa da Casa Própria em Brasília
No próximo mês, Brasília receberá o Feirão Caixa da Casa Própria. O evento, que tem como objetivo oferecer melhores condições de financiamento para compra de imóveis novos ou usados, ficará na cidade de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. No evento, imóveis de propriedade do banco estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão.

No DF, o evento conta com o apoio de 101 parceiros, entre construtoras e imobiliárias. Os interessados em solicitar o crédito da casa própria devem levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

Segundo a Caixa, houve melhoria nas condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. Além disso, serão retomados os financiamentos de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos), com cota de até 70%.

As taxas de juros do crédito imobiliário estão até 1,25 ponto percentual mais baixas este ano. As taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Além de Brasília, o Feirão Caixa da Casa Própria passa por outras 14 cidades, conta com mais de 1.100 parceiros, sendo 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários da Caixa, além de 124 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento durante os três fins de semana de realização. Serão 179 mil imóveis novos e 23 mil usados disponíveis.

Serviço

Feirão Caixa da Casa Própria 2018
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
De 25 a 27 de maio de 2018
Sextas-feira e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 8h às 12h

Informações nas agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação