Cidades

Polícia Militar prende criminosos após série de assaltos em Taguatinga

Assaltantes cometeram o crime próximo à parada de ônibus do Taguatinga Shopping. Momentos antes, os quatro ladrões haviam tentado roubar caminhonete no Pistão Sul

Mariana Niederauer
postado em 26/04/2018 22:50
Os policiais apreenderam três celulares e uma arma falsa com os suspeitos

Quatro criminosos foram presos graças à ação de um policial militar de folga no momento em que cometiam um assalto próximo à parada de ônibus do Taguatinga Shopping. O PM passava pela região, por volta das 21h desta quinta-feira (26/4), quando testemunhou o crime.
Ele acionou a corporação pelo 190 e informou que os assaltantes fugiram em um Chevrolet Celta preto e repassou a localização do veículo. Um criminoso ficou dentro do carro enquanto os outros três desceram para cometer o crime. Eles levaram o celular de um estudante que passava pelo local quando foi surprendido.
Depois de serem avisados pelo policial de folga, os militares de abordaram o carro dos suspeitos no Pistão Sul, próximo à estação de metrô de Taguatinga Sul. Com eles, encontraram uma arma falsa e aparelhos celulares.
Todos os assaltantes foram detidos por militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) 37 e levados para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde a vítima os reconheceu.
Segundo o cabo Marcelo Santos, um dos policiais do GTOP 37 que atenderam a ocorrência, o grupo era conhecido por praticar assaltos na região. Momentos antes, haviam tentado roubar uma caminhonete no Pistão Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação