Cidades

PMDF prende foragido da justiça com drogas e dinheiro em Taguatinga

Na casa do suspeito foram encontrados porções de maconha e crack, dinheiro, munição e uma balança de precisão

postado em 28/04/2018 19:18
Na casa do suspeito foram encontrados porções de maconha e crack, dinheiro, munição e uma balança de precisão
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (Gtop), prenderam um foragido da justiça na madrugada deste sábado (28) na região da CSD 6 de Taguatinga. De acordo com a PMDF, o suspeito estava com a namorada e, ao ser abordado pelos policiais, teria utilizado um nome falso e tentado fugir correndo. A mulher teria revelado o verdadeiro nome dele. Com a informação, teriam descoberto que se tratava de um foragido.

Ainda segundo a PMDF, o homem é conhecido por vender drogas na QSE. Com isso, a equipe do Gtop foi até a casa dele na QS 3 e, após realizada buscas na quitinete, encontraram porções de maconha e crack embalados para revenda, dinheiro, uma balança de precisão, quatro munições e tabletes de droga em uma bolsa feminina. O suspeito foi levado, junto com a namorada, para à 21; Delegacia de Polícia em Taguatinga, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ele também foi fixado por posse ilegal de munição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação