Publicidade

Correio Braziliense

PMDF prende dois suspeitos de tráfico de drogas neste domingo

O primeiro homem foi encontrado na manhã em um parque em Taguatinga Sul. O outro foi localizado a tarde na Ceilândia


postado em 29/04/2018 20:39

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
 

Na manhã deste domingo (29), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para averiguar um possível caso de tráfico de drogas dentro do Parque Ecológico Saburo Onoyama em Taguatinga Sul. Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental foi até o local onde encontrou um homem em uma das trilhas do parque enrolando porções de uma substância semelhante a droga. Com ele também foi encontrado uma faca, uma tesoura e um celular. Segundo a PMDF, durante a abordagem, o homem teria informado que havia comprado a droga, mas não teria explicado porque estava fracionando a mesma. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para registro.

 

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)

 

O segundo caso ocorreu a tarde na Ceilândia. De acordo com a Polícia Militar, populares teriam informado sobre um possível caso de tráfico de drogas. Ao abordar o suspeito, a PMDF identificou que o homem estava em regime semiaberto por tráfico de drogas. Com ele foi localizado cerca de 500g de uma substância parecida com cocaína, além de quatro munições calibre .40, dois celulares, uma balança de precisão e uma tesoura. Ele também foi encaminhado para a delegacia para registro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade