Quatro suspeitos de integrarem organização criminosa responsável por assassinatos, tráfico de drogas e roubos em Ceilândia foram presos pela Polícia Civil. Agentes da 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia) cumpriram ainda cinco mandados de busca e apreensão.
Nas casas dos suspeitos, os investigadores encontraram munição, várias porções de cocaína, maconha e crack embaladas para venda, além de balança de precisão e cinco celulares roubados e furtados.
A operação foi deflagrada na sexta-feira (27/4), mas só na manhã desta segunda (30) o delegado responsável pela operação, Ricardo Viana, divulgou os detalhes. Policiais também conduziram duas mulheres à delegacia. Elas foram autuadas por uso e porte de substânia entorpecente.
Os agentes encaminharam todos os homens para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Depois, os acusados serão transferidos ao sistema prisional.
O poderio do grupo era ostentado nas redes sociais e em pichações feitas nos muros dos comércios da região. As mensagens serviam para alertar os pontos de atuação do grupo e também como chancela para identificar a força que eles exercem no Setor O.