Publicidade

Correio Braziliense

PM resgata oito cães dentro de carro e apreende armas e munições

Militares faziam uma blitz na DF-110, na área de Planaltina, quando desconfiaram do veículo e pararam o motorista. Dentro do carro, além da arma e dos cachorros, as equipes também encontraram oito projéteis intactos


postado em 30/04/2018 10:46 / atualizado em 30/04/2018 15:29

Cães estavam dentro de um Fiat Strada(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cães estavam dentro de um Fiat Strada (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Oito cachorros que estavam dentro de um Fiat Strada foram resgatados por policiais. Militares faziam uma blitz na DF-110, na área de Planaltina, quando desconfiaram do veículo e pararam o motorista. Dentro do carro, eles ainda encontraram uma espingarda, oito projéteis intactos, facão, além de uma enxada, lanterna, duas calças e duas gandolas - peça de uniforme militar - camufladas.

O flagrante aconteceu por volta das 20h30 de domingo (29/4), por equipes do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) da Polícia Militar. Dois homens que estavam no veículo foram conduzidos para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). 
 
A Polícia Militar entendeu que os cães seriam levados para caça, mas o delegado responsável pelo flagrante não teve a mesma conclusão. Os cachorros foram liberados e devolvidos ao dono. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade