Cidades

Vídeo mostra assalto a loja de conveniência do BRB no Gama Oeste

Uma dupla, que estava armada, roubou clientes e os caixas do local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/04/2018 16:42
[VIDEO1]
Dois criminosos assaltaram uma loja de conveniência do BRB, no Gama Oeste, na tarde desta segunda-feira (30/4). A câmera de segurança instalada no local registrou o momento em que a dupla, armada, ameaçou um homem e uma mulher que estavam no estabelecimento.

O vídeo mostra que um dos assaltantes primeiro abordou o homem, que aguardava na fila para ser atendido. O suspeito fez uma revista na vítima, tomou seus pertences e depois ordenou que ele levantasse a camisa. Logo em seguida, o mesmo criminoso, que havia saído da loja, retorna ao caixa e assalta uma mulher. Em seguida, seu parceiro, portando uma arma de fogo, assalta os caixas.
De acordo com o delegado Francisco Antônio, da 20; Delegacia de Polícia, a corporação está tentando identificar os suspeitos. Até a última atualização desta matéria, no entanto, os dois não haviam sido reconhecidos e não se sabia se eram adultos ou adolescentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação