Publicidade

Correio Braziliense

Arma de bandidos falha, segurança reage e acerta 3 tiros em um deles

Tiroteio aconteceu em loja de São Sebastião. Suspeito ferido tem 17 anos e foi levado ao Hospital de Base


postado em 30/04/2018 17:18 / atualizado em 30/04/2018 18:45

Dois adolescentes tentaram assaltar uma loja do Fujioka em São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (30/4). Um deles estava armado e atirou contra o vigilante do local. No entanto, a arma falhou, e o segurança conseguiu correr e se esconder atrás de uma televisão do estabelecimento. Em seguida, ele atirou quatro vezes contra os suspeitos.  

Os disparos atingiram a nádega, a coxa e o braço de um dos adolescentes, que ficou caído. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao jovem, que tem 17 anos e foi encaminhado ao Hospital de Base. O outro suspeito do crime fugiu a pé, levando a arma de fogo.  

O delegado Érico Palazzo, da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), afirma que os adolescentes não chegaram a entrar na loja. "Eles estavam passando na calçada e já efetuaram o disparo. Pode ser que quisessem roubar, matar o segurança ou ainda levar a arma dele. Esse menor já é conhecido e possui diversas passagens por roubo", afirmou. 
 
O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade