Cidades

Arma de bandidos falha, segurança reage e acerta 3 tiros em um deles

Tiroteio aconteceu em loja de São Sebastião. Suspeito ferido tem 17 anos e foi levado ao Hospital de Base

Ingrid Soares
postado em 30/04/2018 17:18
Dois adolescentes tentaram assaltar uma loja do Fujioka em São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (30/4). Um deles estava armado e atirou contra o vigilante do local. No entanto, a arma falhou, e o segurança conseguiu correr e se esconder atrás de uma televisão do estabelecimento. Em seguida, ele atirou quatro vezes contra os suspeitos.

Os disparos atingiram a nádega, a coxa e o braço de um dos adolescentes, que ficou caído. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao jovem, que tem 17 anos e foi encaminhado ao Hospital de Base. O outro suspeito do crime fugiu a pé, levando a arma de fogo.

O delegado Érico Palazzo, da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), afirma que os adolescentes não chegaram a entrar na loja. "Eles estavam passando na calçada e já efetuaram o disparo. Pode ser que quisessem roubar, matar o segurança ou ainda levar a arma dele. Esse menor já é conhecido e possui diversas passagens por roubo", afirmou.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação