Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista fica ferido após colidir com carro no Eixo Monumental

O Corpo de Bombeiros destinou cinco veículos e 15 militares para atender a ocorrência


postado em 30/04/2018 17:46

Luiz Antônio Veloso, 42 anos, sofreu escoriações, suspeita de fraturas no braço, mas estava consciente, orientado e estável(foto: CBMDF/Divulgação)
Luiz Antônio Veloso, 42 anos, sofreu escoriações, suspeita de fraturas no braço, mas estava consciente, orientado e estável (foto: CBMDF/Divulgação)
 
Um motociclista ficou ferido após colidir com um carro no fim do Eixo Monumental, sentido rodoferroviária. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (30/4). O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.  

O Corpo de Bombeiros destinou cinco veículos e 15 militares para atender a ocorrência. De acordo com eles, a vítima, Luiz Antônio Veloso, 42 anos, sofreu escoriações, suspeita de fraturas no braço, mas estava consciente, orientado e estável. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB).  

Ainda de acordo com os bombeiros, o trânsito sofreu impacto moderado, porque uma das faixas precisou ficar interditada durante o socorro.  

Dia de acidentes 

Outro acidente ocorreu na via S1 do Eixo Monumental, por volta de 10h desta segunda. Mais uma colisão entre motocicleta e carro terminou com uma pessoa ferida. O condutor da moto, Felipe de Souza Pina, 27 anos, sofreu escoriações e sangramento na face após colidir com um carro.  

A condutora do veículo não ficou ferida. O Corpo de Bombeiros encaminhou o motociclista ao HBB. Durante o atendimento, duas faixas precisaram ficar interditadas por 30 minutos. A Polícia Militar assumiu o trânsito no local.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade