Cidades

Acidente na tesourinha da 102 Sul deixa cinco jovens feridos

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o carro era conduzido por um jovem em alta velocidade. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/05/2018 09:47
Um acidente na tesourinha da 102 Sul deixou cinco pessoas feridas. A batida aconteceu por volta das 6h40 desta terça-feira (1/5) e as vítimas foram socorridas e levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o carro, um Renault, era conduzido por um jovem em alta velocidade. Segundo a corporação, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando o socorro chegou, o motorista não estava mais no local. Os quatro outros ocupantes permaneceram, mas recusaram o transporte ao hospital. O pai do condutor compareceu ao local e ficou responsável pelo veículo. Segundo a PM, não houve tempo de realizar o teste do bafômetro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação