Cidades

Homem se desequilibra ao tirar selfie, cai em lago e morre afogado

Médico veterinário caiu de um tablado enquanto tirava uma selfie no Lago Corumbá em Caldas Novas (GO)

Ingrid Soares
postado em 01/05/2018 16:30
Rodolfo estava com a namorada e um grupo de amigosOito mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam na busca por Rodolfo Cabrini Costa e Silva, 34 anos. O médico veterinário se afogou depois de cair no Lago Corumbá enquanto tirava uma selfie .

Rodolfo é morador de Goiânia e passava o feriado em Caldas Novas (GO), distante 310km de Brasília, com a namorada e um grupo de amigos. No momento de fazer a foto, ele estava em um tablado no meio do lago. Depois de perder o equilíbrio e cair na água, não voltou mais para a superfície.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (30/4), por volta das 20h30. Três viaturas e duas embarcações foram deslocadas ao local. As equipes fizeram o reconhecimento do lugar e começaram os mergulhos na manhã desta terça-feira (1;/5) e encontraram o corpo por volta das 16h50.

Segundo o subtenente Fábio Mesquita, o trabalho de busca não foi simples porque o local é de difícil acesso, com uma profundidade de cerca de 30m e de grande extensão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação