Publicidade

Correio Braziliense

Homem se desequilibra ao tirar selfie, cai em lago e morre afogado

Médico veterinário caiu de um tablado enquanto tirava uma selfie no Lago Corumbá em Caldas Novas (GO)


postado em 01/05/2018 16:30 / atualizado em 01/05/2018 20:13

Rodolfo estava com a namorada e um grupo de amigos(foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Rodolfo estava com a namorada e um grupo de amigos (foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Oito mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam na busca por Rodolfo Cabrini Costa e Silva, 34 anos. O médico veterinário se afogou depois de cair no Lago Corumbá enquanto tirava uma selfie .

Rodolfo é morador de Goiânia e passava o feriado em Caldas Novas (GO), distante 310km de Brasília, com a namorada e um grupo de amigos. No momento de fazer a foto, ele estava em um tablado no meio do lago. Depois de perder o equilíbrio e cair na água, não voltou mais para a superfície.
 
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (30/4), por volta das 20h30. Três viaturas e duas embarcações foram deslocadas ao local. As equipes fizeram o reconhecimento do lugar e começaram os mergulhos na manhã desta terça-feira (1º/5) e encontraram o corpo por volta das 16h50. 

Segundo o subtenente Fábio Mesquita, o trabalho de busca não foi simples porque o local é de difícil acesso, com uma profundidade de cerca de 30m e de grande extensão.   

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade