Cidades

Motorista perde o controle da direção e morre em acidente em Sobradinho

O acidente aconteceu por volta das 5h10 desta quarta-feira, na subida do Morro Sansão. O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Sarah Peres - Especial para o Correio, Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 02/05/2018 11:02
O carro saiu da via e capotou em um matagal às margens da via
Um homem morreu após capotar carro no início da manhã desta quarta-feira (2/5). O acidente aconteceu em Sobradinho, quando Antônio Pereira de Souza, 39 anos, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h10. No total, dois veículos e 12 militares participaram do socorro. O carro saiu da via e capotou em um matagal às margens da via.

Atropelamento

Outro acidente marcou a madrugada desta quarta. Um homem ficou ferido após ser atropelado na DF-001, sentido Brazãndia/Taguatinga. Dionésio Pereira Santana, 58 anos, sofreu suspeita de fratura no fêmur esquerdo e traumatismo cranioencefálico, além de escoriações. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que atropelou a vítima fugiu do local do acidente. Ele foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação