Publicidade

Correio Braziliense

Motorista perde o controle da direção e morre em acidente em Sobradinho

O acidente aconteceu por volta das 5h10 desta quarta-feira, na subida do Morro Sansão. O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local


postado em 02/05/2018 11:02 / atualizado em 02/05/2018 15:43

O carro saiu da via e capotou em um matagal às margens da via(foto: CBMDF/Divulgação)
O carro saiu da via e capotou em um matagal às margens da via (foto: CBMDF/Divulgação)
 
Um homem morreu após capotar carro no início da manhã desta quarta-feira (2/5). O acidente aconteceu em Sobradinho, quando Antônio Pereira de Souza, 39 anos, perdeu o controle do veículo e capotou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 5h10. No total, dois veículos e 12 militares participaram do socorro. O carro saiu da via e capotou em um matagal às margens da via.  

Atropelamento 

Outro acidente marcou a madrugada desta quarta. Um homem ficou ferido após ser atropelado na DF-001, sentido Brazãndia/Taguatinga. Dionésio Pereira Santana, 58 anos, sofreu suspeita de fratura no fêmur esquerdo e traumatismo cranioencefálico, além de escoriações. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo que atropelou a vítima fugiu do local do acidente. Ele foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).  
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade