Cidades

Acidentes congestionam o trânsito na EPTG e no Pistão Norte

As colisões aconteceram no fim da tarde e no início da noite desta quarta-feira (2/5). Apenas uma vítima foi transportada ao hospital, sem riscos aparentes

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 02/05/2018 20:24
Dois acidentes impactaram o trânsito em vias de forte movimento no Distrito Federal nesta quarta-feira (2/5). Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), por volta das 17h40, um carro e uma moto colidiram próximo ao viaduto de acesso a Águas Claras. O condutor do automóvel, de 28 anos, não se feriu. O outro, de 22, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, que o levou para o hospital público da região com escoriações no corpo, corte no joelho esquerdo e dores no quadril. Ele estava consciente e estável.
[SAIBAMAIS]No Pistão Norte, em Taguatinga, nas proximidades da QNG, houve uma batida entre ônibus e carro. Os bombeiros compareceram ao local, às 18h51, para apenas um atendimento médico. De acordo com a corporação, o homem não tinha lesões aparentes e passava por uma crise nervosa.
Um carro e uma motocicleta colidiram na QI 29 do Lago Sul, no início da noite. Apesar de os militares terem ido ao local, o motorista da moto teve apenas escoriações e recusou atendimento. Os dois condutores foram embora após entrarem em acordo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação