Cidades

BRB reduz taxas de juros das linhas de financiamento habitacional

A instituição diminuiu o valor em 1 ponto percentual. Elas variam anualmente, a partir de 7,74%

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/05/2018 21:29
Ilustração de imóvel e escritura assinadaA taxas de juros das linhas de financiamento habitacional do Banco do Brasília (BRB) tiveram redução de 1 ponto percentual. A decisão foi tomada devido à queda da taxa referencial do Sistema Especial de Liquidação e Custódia (Selic), com valor menor que 8,5%. A diminuição modificou a remuneração dos depósitos de poupança, utilizadas no crédito imobiliário.
As tarifas do BRB têm variação anual a partir de 7,74% nas linhas para financiamento de imóveis usados e novos, para pessoas físicas e jurídicas. O prazo de pagamento vai até 30 anos, com percentual máximo de auxílio em 95% no valor do bem.
[SAIBAMAIS]Para conferir os imóveis da instituição financeira, localizados no Distrito Federal e na Região Integrada do DF e Entorno (Ride), basta acessar o link. Uma simulação do preço também pode ser feita na aba Empréstimos e Financiamentos.
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação