Cidades

Corpo de homem é encontrado em saída de ar da UPA de Ceilândia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo já estava em estado de decomposição. A vítima ainda não foi identificada, mas a suspeita é de que se trata de um paciente, pois havia resquícios de uma pulseira no pulso

Bruna Lima - Especial para o Correio, Murilo Fagundes*
postado em 03/05/2018 18:20
Corpo encontrado na saída de ar passou por perícia
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta quinta-feira (3/5) na saída de ar da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. O delegado Fernando Fernandes, responsável pela operação, declarou que se trata de um possível paciente. "Ele estava com um acesso do hospital e resquícios de uma pulseirinha de entrada", informou.
Um funcionário da limpeza localizou o corpo, já em estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, o pessoal da manutenção começou a vasculhar o local depois que vários pacientes da unidade reclamaram de um mau cheiro que tomou conta do ambiente.

O Corpo de Bombeiros ficou responsável pela retirada do cadáver. Como ele estava em um local apertado e a quase 5 metros de distância da entrada do fosso, foi necessário quebrar uma parede do hospital. "Tivemos que quebrar praticamente um metro para fazer a amarração do corpo e retirá-lo", detalhou o sargento Laercio, responsável pela operação.
[FOTO1153391]

Por conta da ação dos bombeiros, a emergência, local por onde o homem foi retirado, ficou interditada. O fluxo de pacientes na unidade de saúde foi reduzido e somente casos extremamente graves estão sendo atendidos.

A Polícia Civil realizou a perícia no local. As investigações ficarão a cargo da 19; Delegacia de Polícia (P Norte ; Ceilândia).
* Estagiário sob supervisão de Mariana Niederauer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação