Cidades

Operário cai de 12 metros, atinge a rede elétrica e fica em estado grave

A vítima foi transportada de helicóptero e teve fratura nas duas pernas, tornozelo esquerdo, corte profundo no abdômen, corte na face e traumatismo craniano

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/05/2018 18:51

Um operário de 41 anos retirava entulho de construção civil quando caiu de um andaime a 12 metros de altura. Antes de atingir o solo, Milton Cézar Rodrigues ainda acertou a rede elétrica. O acidente ocorreu na QE 40, do Guará 2, nesta quinta-feira (3/5), por volta das 14h30. A vítima foi levada ao Hospital de Base e o estado de saúde é grave.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Milton trabalhava com outros dois operários no momento do acidente. Eles notaram a ausência do companheiro e o viram no chão. Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava de folga fez os primeiros socorros. Em seguida, o Corpo de Bombeiros assumiu o atendimento. O procedimento durou cerca de 50 minutos.

Os bombeiros informaram que Milton teve os sinais vitais reestabelecidos pela equipe de militares, foi estabilizado e transportado por helicóptero ao Hospital de Base, com fratura nas duas pernas, tornozelo esquerdo, corte profundo no abdômen, corte na face e traumatismo craniano grave. O paciente precisou ser entubado, estava inconsciente e instável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação