Um acidente de trânsito na BR-060, na madrugada desta sexta-feira (4/5), pode ter sido precedido de um estupro. Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram o carro capotado, próximo ao Engenho das Lages. O motorista foi localizado no posto de atendimento da concessionária responsável pela rodovia, onde recebia os primeiros socorros.
Ao verificar os documentos do homem, a PRF descobriu que ele tem passagem por estupro. Mas como não havia nenhuma pendência em aberto, ele foi conduzido para o Hospital Regional do Gama (HRG). Minutos mais tarde, porém, um casal procurou o posto da PRF no Recanto das Emas e denunciou que o condutor daquele carro havia estuprado uma mulher. Para escapar dele, ela teria saltado do carro em movimento, pouco antes de ele capotar. De acordo com os denunciantes, o estupro teria acontecido em Taguatinga Sul.
[SAIBAMAIS] A Polícia Militar também atuou no caso e apurou que o acusado teria pegado duas mulheres, entre elas a vítima, em uma boate de Taguatinga Sul, após tê-las chamado para retirar dinheiro de um caixa eletrônico.
Ao ser liberado pela equipe médica do hospital do Gama, a PM levou o homem para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). Ele foi autuado apenas por acidente de trânsito com vítima (autolesão), uma vez que a mulher que teria sido estuprada ainda não prestou queixa e nem foi localizada.