Cidades

Homem é preso em Ceilândia após agredir a mãe de 82 anos com soco no olho

Vizinhos afirmam aos policiais que as agressões eram constantes. O acusado estaria bêbado no momento do ato

Philipe Santos*
postado em 04/05/2018 10:31

Um homem de 58 anos foi preso em Ceilândia, na madrugada desta sexta-feira (4/5), após agredir a mãe, de 82. De acordo com a Polícia Militar, ele teria dado um soco no olho da idosa. O crime ocorreu na QNN 23, por volta de 22h57. Vizinhos disseram aos policiais que as agressões dele contra a vítima eram constantes.

[SAIBAMAIS]Foram os próprios moradores próximos que acionaram a PM. Ao chegar ao local, eles constataram a lesão no olho da idosa e prenderam o homem em flagrante. Segundo o boletim de ocorrência, o autor apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.

O homem foi encaminhado para a 24; Delegacia Polícia ( Setor O), onde foi autuado por lesão corporal, injúria, ameaça, na Lei Maria da Penha e também na do crime contra idoso. Ele foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil. Uma fiança foi estipulada para libertação.

A idosa passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e assinou um termo de requerimento contra o filho pedindo medidas protetivas urgentes.

*Estagiário sob supervisão de Jacqueline Saraiva

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação