Cidades

Trânsito interditado em Águas Claras neste sábado

Devido ao aniversário da cidade, algumas ruas sofrerão alteração

postado em 04/05/2018 18:21
Em 6 de maio, a Região Administrativa de Águas Claras comemora os seus 15 anos. Por causa disso, várias programações ocorrerão na cidade e mudarão o trânsito local. Uma das atrações será o desfile cívico, que percorrerá o trajeto da rua Pitangueiras até a rua Tamboriú.

O Detran- DF informou que o percurso será interditado no sábado (5/5), das 8h às 10h30. O órgão fará o controle da saída dos veículos pela contramão, nas ruas 8, 7, 6 e 4 norte. A avenida Boulevard Norte também sofrerá interdição e a saída será feita pela rua Manacá.

Esquema de ação do Detran para o aniversário de Águas Claras
O aniversário
As comemorações começaram hoje e seguem até o fim do mês de maio. Entre as atrações estão eventos culturais e esportivos para públicos de todas as idades como campeonatos de futevôlei e futebol society, corridas, além de atrações de música e arte.

A cidade existe há 24 anos, pertencendo primeiramente à Taguatinga. Somente em 2003, passou a ser uma região administrativa independente e agora completa 15 anos.
Cidade de Águas Claras
Prédios da cidade de Águas Claras

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação