Cidades

PMDF prende dupla com veículo roubado e 15kg de maconha

Os policiais pararam os homens em uma blitz no Gama, que confessaram esconder o entorpecente em Alexânia (GO)

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 05/05/2018 10:31
Dentro de veículo roubado, os militares localizaram os 15kg de maconha, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão
Policiais militares prenderam dois homens com 15kg de maconha escondidas dentro de um veículo em Alexânia. Durante uma blitz no Gama, por volta das 23h40 dessa sexta-feira (4/5), os militares pararam um carro com duas pessoas em atitude considerada suspeita. No entanto, nada foi encontrado no veículo, mas os suspeitos confessaram ter armas e drogas em Alexânia (GO).

Na cidade goiana, os policiais encontraram um carro roubado em posse dos suspeitos. Dentro do veículo, os militares localizaram os 15kg de maconha, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas de Goiás, onde foram autuados em flagrante por receptação de veículo e tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação