Cidades

Metrô tem circulação reduzida entre Águas Claras e Arniqueiras

A próxima manutenção está prevista para ocorrer em 13 de maio. A obra tem objetivo de reduzir barulho detectado no trecho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/05/2018 11:43
Os passageiros que saem de Ceilândia, sentido Central, devem desembarcar em Águas Claras para trocar de vagão
O trecho entre as estações Águas Claras e Arniqueiras passa por manutenção neste domingo (6/5). Com isso, o tempo de espera dos trens aumenta, a velocidade do veículo diminui e os passageiros que saem de Ceilândia, sentido Central, devem desembarcar em Águas Claras para trocar de vagão.

Segundo a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF), a manutenção, iniciada em 29 de abril, ocorre somente aos domingos. A próxima está prevista para 13 de maio. A obra tem objetivo de reduzir o barulho detectado no trecho.

Quatro trens, com intervalo de 20 minutos entre cada, ficarão responsáveis pela circulação entre a Central a Águas Claras e no ramal Samambaia. As estações Arniqueiras e Concessionárias vão operar na plataforma 2, a Águas Claras funcionará na plataforma 2 para Ceilândia e na 4, nos sentidos Samambaia e Central.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação