Publicidade

Correio Braziliense

Polícia prende homem com drogas e explosivos em casa no Jardim Botânico

A suspeita é de que o homem preso usava o artefato para roubar caixas eletrônicos


postado em 07/05/2018 10:36 / atualizado em 07/05/2018 11:39

Profissionais do Bope precisaram ir até o local para desarmar os explosivos(foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Profissionais do Bope precisaram ir até o local para desarmar os explosivos (foto: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar do DF com três 'bananas' de dinamite. O flagrante ocorreu em uma residência na Quadra 11 do Condomínio Jardim Botânico III, durante a madrugada desta segunda-feira (7/5).

 

Segundo a corporação, profissionais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados para desarmar os explosivos. A suspeita é de que homem utilizava os artefatos para roubar caixas eletrônicos. 

 

Os policiais encontraram o suspeito no momento em que ele conduzia uma motocicleta com os faróis apagados. Com ele, os militares encontraram três pacotes de maconha.

 

Já na casa do suspeito, mais 760 gramas do entorpecente, o material explosivo, 360 munições de fuzil e uma balança de precisão foram encontrados.

 

Ver galeria . 8 Fotos A Polícia Militar encontrou 3 bananas de dinamite no Condomínio Jardim Botânico III. A
A Polícia Militar encontrou 3 bananas de dinamite no Condomínio Jardim Botânico III. A "Operação Petardo" foi acionada e o Bope foi ao local, onde apreenderam munições, drogas, balança de precisão e dinheiro em espécie (foto: PMDF/Divulgação )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade