Publicidade

Correio Braziliense

Começa a entrega de cartões de bilhete único para pessoas com deficiência

Serão feitas 300 convocações diárias, marcadas previamente por meio do envio de mensagem para os celulares cadastrados dos beneficiados


postado em 07/05/2018 11:27 / atualizado em 07/05/2018 13:15

(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press)
 

Os cartões de bilhete único para pessoas com deficiência – o +Especial – podem ser retirados a partir desta segunda-feira (7/5). Segundo o órgão, 3.365 usuários dos serviços do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) devem comparecer ao posto do Sistema de Bilhetagem Automática localizado na estação de metrô da 112 Sul.

 

Serão feitas 300 convocações diárias, marcadas previamente por meio do envio de mensagem para os celulares cadastrados dos beneficiados. Também é possível ter acesso às informações no site do Passe Livre Estudantil.

 

As pessoas com deficiência podem ser atendidas em guichês exclusivos, com funcionamento das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

 

Para mais informações, os usuários do serviço devem acessar o site www.passelivre estudantil.df.gov.br e clicar em 'Acompanhar cadastro'. O DFTrans alerta que, para não ter o benefício suspenso, é necessária a atualização cadastral  que pode ser feita pelo site www.bilheteunicodebrasilia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade