Cidades

A previsão é de céu claro com poucas nuvens para esta quarta no DF

Ainda há possibilidades de chuva após o dia 20 deste mês, mas a tendência é de que o fenômeno ocorra em áreas isoladas

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 09/05/2018 08:19
Nesta quarta, os termômetros registraram temperatura mínima de 16°C e podem marcar até 27°C ao longo do dia
Após um período de intensas chuvas, os brasilienses terão mais um dia de céu claro com poucas nuvens nesta quarta-feira (9/5). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de que no período da tarde ocorra um pouco de nebulosidade, mas as precipitações devem voltar após o dia 20 deste mês, mas devem ocorrer em áreas isoladas.

Para os próximos dias, o Inmet prevê madrugadas frias e tardes um pouco mais quentes. Nesta quarta, os termômetros registraram temperatura mínima de 16;C e podem marcar até 27;C ao longo do dia. A umidade relativa do ar varia entre 85% e 35%.

No outono, iniciado em 20 de março, o tempo começou a mudar de quente e úmido para frio e seco. A tendência é de que até junho as precipitações cessem, com o início do inverno. Maio ainda apresenta possibilidades de chuva e, por isso, a umidade relativa do ar ainda não apresentou quedas significativas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação