Cidades

Vias do Plano Piloto serão interditadas para passeio motociclístico

Brasília recebe a 3ª edição do Passeio Motociclístico na sexta-feira (11/5), que passa por pontos como o Memorial dos Povos Indígenas, o Congresso Nacional e a Ponte JK

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2018 15:02
O passeio começa às 20h30, com saída pelo Eixo Monumental rumo ao retorno entre os Memoriais JK e dos Povos IndígenasO trânsito do Plano Piloto será alterado nesta sexta-feira (11/5) em função da 3; edição do Passeio Motociclístico. Aproximadamente mil veículos se concentrarão no Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 18h. O evento faz parte da .
O passeio começa às 20h30, com saída pelo Eixo Monumental rumo ao retorno entre os Memoriais JK e dos Povos Indígenas. A partir do contorno, os motociclistas partem em direção ao Congresso Nacional, seguindo para a Ponte JK. Depois, voltam ao estádio pelo primeiro trevo.
[SAIBAMAIS]Durante todo o percurso, agentes dos Departamentos de Trânsito (Detran) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), além da Polícia Militar, escoltam os participantes e interditam as vias.
Confira o mapa com o percurso:
[VIDEO1]
Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação