Publicidade

Correio Braziliense

Vias do Plano Piloto serão interditadas para passeio motociclístico

Brasília recebe a 3ª edição do Passeio Motociclístico na sexta-feira (11/5), que passa por pontos como o Memorial dos Povos Indígenas, o Congresso Nacional e a Ponte JK


postado em 09/05/2018 15:02 / atualizado em 09/05/2018 15:19

O passeio começa às 20h30, com saída pelo Eixo Monumental rumo ao retorno entre os Memoriais JK e dos Povos Indígenas(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
O passeio começa às 20h30, com saída pelo Eixo Monumental rumo ao retorno entre os Memoriais JK e dos Povos Indígenas (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
O trânsito do Plano Piloto será alterado nesta sexta-feira (11/5) em função da 3ª edição do Passeio Motociclístico. Aproximadamente mil veículos se concentrarão no Estádio Nacional Mané Garrincha, a partir das 18h. O evento faz parte da campanha Maio Amarelo.
 
O passeio começa às 20h30, com saída pelo Eixo Monumental rumo ao retorno entre os Memoriais JK e dos Povos Indígenas. A partir do contorno, os motociclistas partem em direção ao Congresso Nacional, seguindo para a Ponte JK. Depois, voltam ao estádio pelo primeiro trevo. 
 
Durante todo o percurso, agentes dos Departamentos de Trânsito (Detran) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), além da Polícia Militar, escoltam os participantes e interditam as vias.  
 
Confira o mapa com o percurso:
 
 
Com informações da Agência Brasília  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade