Cidades

Taguatinga terá o trânsito alterado na Semana de Pentecostes

O evento acontece de 13 a 17 de maio, na Paróquia São Pedro, localizada na QSD 28

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/05/2018 12:36
Além das interdições, o Detran vai intensificar as ações de fiscalização
Por causa da Semana de Pentecostes o trânsito em Taguatinga Sul será alterado de 13 a 17 de maio. Segundo o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), a via lateral à Paróquia São Pedro (QSD 28) e o estacionamento em frente ao Posto de Saúde n; 5, em que será montada a praça de alimentação, serão interditados.
[SAIBAMAIS]O evento começa às 16h do domingo (13/5), com uma missa que vai até 20h. É esperado o comparecimento de aproximadamente 20 mil fiéis. Nese dia, a interdição dos locais ocorre a partir das 10h. O trecho nas proximidades da Samdu Sul será utilizado apenas por veículos da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social (SSP/DF), enquanto a pista na lateral da paróquia é destinada ao estacionamento de pessoas com deficiência física, autoridades e imprensa.
Nos demais dias da programação, o fechamento das vias acontece das 19h às 23h. Cerca de 10 mil pessoas são esperadas diariamente. Durante o período, o semáforo no cruzamento da QSD 23 e da QSD 45 fica intermitente após a cebebração. Os agentes de trânsito terão como prioridade a saída de veículos vindos das vias internas da quadra 26.

As ações de trânsito serão intensificadas pelas equipes do Detran/DF. A cada dia, participarão 27 servidores, dez veículos, uma empilhadeira e um guincho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação