Cidades

Diretor do Correio é agraciado na 9ª edição do prêmio Mérito Senac

Paulo César Marques, diretor de Comercialização e Marketing do jornal, foi um dos sete homenageados da noite desta quarta-feira (9/5). Prêmio é concedido a personalidades que contribuíram com a história do Senac-DF

postado em 09/05/2018 22:15
Diretor comercial do Correio, Paulo César Marques (D), recebeu o prêmio do presidente da Fecomércio, Adelmir Santana
O diretor de Comercialização e Marketing do Correio, Paulo César Marques, foi agraciado, na noite desta quarta-feira (9/5), com o prêmio Mérito Senac. A cerimônia de outorga, realizada no Brasília Palace Hotel, teve o objetivo de homenagear personalidades que contribuíram para a construção da história do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Distrito Federal (Senac-DF). O evento, criado em 2002, chegou à 9; edição neste ano.

Contemplado pela primeira vez com o prêmio da entidade, o brasiliense está no jornal há 21 anos. Formado em comunicação social com habilitação em publicidade, já passou por agências de propaganda de Brasília e São Paulo ao longo da carreira. Paulo César foi agraciado pela atenção prestada e pela disponibilidade junto às divulgações e parcerias promovidas entre o veículo de comunicação e o Senac-DF.

"O Correio Braziliense presta um serviço extraordinário para a capital. Estou há mais de 20 anos procurando fazer o meu melhor para a empresa e para, obviamente, nossos clientes e para a sociedade, de um modo geral. Quando somos agraciados, com certeza isso nos traz uma sensação de alegria", declarou.

Os sete premiados foram escolhidos por uma comissão, criada a cada dois anos, que indica até sete personalidades por meio de votação secreta. A delegação é composta por membros efetivos ou suplentes do Conselho Regional do Senac-DF e servidores da instituição. Os homenageados recebem um diploma e passam a integrar a Ordem do Mérito Senac, grupo formado pelos outorgados de todas as edições realizadas.

A carioca Daise Lourenço Moisés, fundadora da Organização Não Governamental (ONG) Casa Azul Felipe Augusto, também foi premiadaPara Paulo César, o prêmio funciona como um incentivo, com o objetivo de melhorar ainda mais o trabalho realizado. "Além da alegria, esse prêmio nos traz motivação e responsabilidade porque, a cada dia, tentamos fazer mais e melhor. Não para sermos reconhecidos e ganharmos prêmios, mas para evoluirmos no nosso trabalho. Isso é importante para levar adiante a marca do nosso jornal e nos relembrar de que estamos sempre em evolução", afirmou o diretor.

Entre os premiados, estava também a carioca Daise Lourenço Moisés. Fundadora da Organização Não Governamental (ONG) Casa Azul Felipe Augusto, em 1989, ela cede espaços na instituição para a realização de cursos profissionalizantes gratuitos. A economista atua, junto a comunidades e órgãos públicos, pela implementação de políticas públicas de assistência social que promovam a inclusão social, a geração de renda, a autonomia financeira e o empoderamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação