Cidades

Vigilante é morto dentro de escola em Ceilândia; PM procura suspeito

Segundo a PM, o homem foi encontrado por colega de trabalho, na manhã desta quinta-feira (10/5). Nenhum pertence da vítima foi levado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2018 10:46

Homem foi encontrado morto por colega de trabalho nesta quinta-feira (10/5), por volta das 7h40

Um vigilante foi encontrado morto com quatro tiros no peito dentro da Escola Classe Jiboia, área rural de Ceilândia. De acordo com informações do Sindicato dos Vigilantes (Sindesv), a vítima é Luiz Mario Fernandes da Silva, 49 anos, e era terceirizado. Ele estava apenas substituindo um vigilante por 15 dias. O corpo dele foi encontrado por volta das 7h40 desta quinta-feira (10/5), quando o colega de trabalho de Luis Mario chegou para assumir o posto.

O vigilante foi encontrado com quatro tiros no peito. Nenhum pertence dele foi levado, segundo a PM

Segundo a comunicação da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, contudo, o homem já havia falecido. "Houve uma tentativa de reanimação da vítima. Certamente ele veio a óbito bem antes de ser encontrado pelo colega que iria substituí-lo", explica o major Michello Bueno.

Segundo a PM, nenhum pertence da vítima foi levado. "A moto dele estava no local com a chave, não levaram nada. Por isso, a suspeita é de acerto de contas", finaliza o major.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação